terça-feira, 24 de agosto de 2010


Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá. "[Fernanda Mello] 

3 comentários:

  1. Gostou mesmo da Fernada, né?! Ótima escritora.
    Incrível que, feito Clarice, consegue traduzir o que sinto, em suas palavras.
    Esse texto que postou é um dos meu prediletos: 'sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono (...) Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida."

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vc deixou um recado no blog sobre a calça preta. Ela ja foi bastante usada,e como é preta, não está mais pretiiinha, mas ainda está em bom estado para uso, porém não me serve mais.
    Caso queira saber mais alguma informação entre em contato.
    Um beijo.
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Blog cada dia mais lindo...
    profundo, um amor
    um bom guia pra gente viver melhor
    ehehehhe
    te amo, jeh
    ass: Marcela
    eu entro pras ruivas tbm! hsaushuashuahsuahs

    ResponderExcluir